Exposição sobre Arte Moderna ocupa Pinacoteca

Exposição sobre Arte Moderna ocupa Pinacoteca

A Pinacoteca do São Paulo inaugurou a exposição “Galeria José e Paulina Nemirovsky – Arte Moderna”, que reúne uma seleção de mais de 100 peças dos acervos da Pinacoteca, da Fundação José e Paulina Nemirovsky e da Coleção Roger Wrigh. A mostra faz a conexão entre a exposição do segundo andar “Arte no Brasil: Uma

A Pinacoteca do São Paulo inaugurou a exposição “Galeria José e Paulina Nemirovsky – Arte Moderna”, que reúne uma seleção de mais de 100 peças dos acervos da Pinacoteca, da Fundação José e Paulina Nemirovsky e da Coleção Roger Wrigh. A mostra faz a conexão entre a exposição do segundo andar “Arte no Brasil: Uma história na Pinacoteca de São Paulo” e a exposição “Vanguarda brasileira dos anos 1960 – Coleção Roger Wright”, que foi aberta recentemente.

A exposição fica em cartaz até 26 de agosto de 2019, no 1o andar da Pinacoteca, localizada na Praça da Luz, região Central de São Paulo. A visitação é aberta de quarta a segunda-feira, das 10 às 17h30, e o ingresso custa R$ 6. Crianças com menos de 10 e adultos com mais de 60 anos não pagam. Aos sábados a entrada é gratuita para todos os visitantes.

Fonte: Agência Brasil
Foto: Aldeia Russa, uma das obras de Lasar Segall – Divulgação/Museu Lasar Segall

Redação
ADMINISTRATOR
Autor

Posts Carousel

Deixe seu comentário

A sua mensagem não pode ser enviada. *Campos requeridos

Cancelar resposta